domingo, 26 de maio de 2013

Notícias médicas

Antes de qquer coisa........Feliz mês de aniversário filha!!! Mamãe te ama, e continua sentindo sua falta e imaginando como vc estaria passados estes 5 meses...certamente  linda !!! Minha Lua, minha Luz, minha Vida, LUANA!!!! Que saudades!!!♥

Estivemos no Dr Ricardo da RDO, levei todos os exames e as notícias são ótimas.....ele falou que esta tudo certo, que não precisarei dessa vez nem das injeções de heparina e nem das vacinas de ILP, se não engravidarmos até setembro terei que refazer o exame da prova cruzada de linfócitos ou crossmatch para verificar se negativou ou se continua positivo, e se continuar positivo, ótimo !!

Ele disse que por ele estou liberada para engravidar novamente, e que acabando a cartela de anticoncepcional não preciso nem esperar um mês para dar inicio as tentativas.

E é isso, agora é começar tudo novamente e esperar que esta nova gestação chegue, que seja tranquila, que dê certo desde o inicio, que nos traga a esperança e a felicidade perdida e que dessa vez eu traga meu bebe para casa com muita saúde e com isso possamos acompanhar todo seu crescimento.

Hoje a palavra de ordem é: ESPERANÇA!!

Um comentário: