segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

US

O ultrassom correu tudo perfeitamente bem, graças a Deus. Pela contagem da menstruação estaríamos hj na 12 semana, pelo US que fizemos sábado, deu 12 e 5 dias.

Tenho na cabeça, ou tinha, ou sei lá, que seria menino, isso bem no inicio da gestação, e a maioria das pessoas me fala: vai ser menino, e parece que eu estou me "impondo" a isso, ou estava, vai ver que é por causa da brincadeira da aliança que sempre deu que teríamos uma menina e um menino, e a nossa menina veio, mas não esta aqui.......mas daí me vi novamente me incomodando quando afirmavam categoricamente, vai ser menino, e eu sentia a mesma coisa na gestação da Luana, não sei se é pelo jeito como falam, tipo imposição, ou pela frustração que sempre quis primeiro uma menina e depois um menino, e isso talvez não aconteça......mas ao fazermos o exame a médica diz que há grandes chances de ser menina........................pausa..................como?? Sério?? Olhos cheios de lágrimas, minhas??? Não, do Gu!!! E eu apenas com sorriso largo e a esperança: será que terei minha tão sonhada menininha ?? E depois ainda terei outro??! Nossa o sonho que sonhei e já nem sabia que poderia se realizar, será que vai dar certo, será que ainda há tempo, será que Deus irá se compadecer e nos dar esta graça??!! Não temos certeza ainda, mas abriu-se novas esperanças, e claro, venha o que vier será amado, será esperado, mas entende a renovação toda disso dentro de nós?

Amanha irei no meu obstetra e ele é mto bom em acertar, vamos ver o que ele irá falar.

Daí me vi feliz, mas na mão que veio esta alegria, de uma Letícia em minha vida, sim este é o nome que almejo desde a Luana, e até mesmo feliz em sonhar com uma outra gestação pro nosso menininho, me vi pesquisando na internet até quando os riscos de perda são maiores e pensando se conseguirei chegar ao final da gestação, e criar meu bebe, bateu aquele medo de estar feliz e algo estragar esta minha felicidade.

Este é nosso baby, mais uma esperança de alegria em nossas vidas. Ah, compramos até o angel sounds que é um doppler fetal que dá para ouvir os batimentos cardíacos do bebe, para ficarmos mais calminhos até a chegada do próximo US :)


2 comentários:

  1. Li, primeiro de tudo, que bebezico mais lindo e perfeito!!! Seja a Letícia ou um menininho, já é muito bem-vindo, desejado, amado e esperado!
    Segundo... vontade de ir aí na sua casa e bloquear o Google no seu computador pelos próximos 7 meses!!! rsrs... Agora sério, não fica pesquisando essas coisas não, Li! Isso tudo é a exceção, não é a regra! Acredite com todas as suas forças, assim como eu acredito, que esta sua gravidez é REGRA! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. rsrs pode deixar Fe, só vou acompanhar pela internet as semanas de evolução, não vou mais pesquisar as 590 coisas ruins que vire meche pesquiso rs, realmente parece que faço isso para me dar um choque e não ficar completamente feliz, como se fosse proibido, sabe?! É o trauma de tudo, mas não irei mais fazer isso mesmo !!!

    bjs

    ResponderExcluir