segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Passando por mais essa

Confirmada a gravidez anembrionária, não fiquei nada surpresa, já tinha certeza.

Fiz a curetagem na sexta-feira (nov/2014) no pro-matre com o Dr Alan, pq o medico do plano queria que desse entrada as 22hs no Sta Joana pelo PS numa quarta-feira (ele faz plantão de quinta lá) e passasse a noite lá, daí na manha seguinte ele faria o procedimento, ou seja, nem aí pra mim né?! Se já foi complicado ir ao pro-matre com horário agendado pela manhã imagine passar a noite numa maternidade na minha condição e com meu histórico, super agradável. O Dr Alan esta com tanta dó de mim que nem cobrou honorários, iremos pagar apenas o anestesista, fiquei até sem graça com isso, mas ele não quis cobrar.

Foi bem ruim ter que entrar lá novamente, revivi toda a história, o rompimento de bolsa, o inferno, mas enfim, como sempre não consigo passar imune as coisas, tenho sempre que encara-las de frente, eu e o Gu né?! Pq para ele tb não foi nada fácil estar lá, mas enfim, passamos por mais esta.

Não quero nem pensar em gravidez, estou traumatizada, não sei nem como pude tentar novamente depois do caso da Letícia.

Hoje estou mal, triste, deprimida, só queria ficar deitada e não fazer nada, nada, nada, mas nem isso posso me dar o luxo......se não fosse o Gustavo e a Lilica eu juro que não iria me levantar, pelo menos nos próximos dias, mas fico com dó deles, se eu não fizer as coisas, não me levantar, o que será deles?

Cansada, de saco cheio, de tudo, da vida, de viver, de ter sido derrotada, de estar traumatizada, queria tomar um chá de sumiço, um pilula do esquecimento, morrer!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário