segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Cada escolha, uma renúncia, isso é a vida"

Ainda esta difícil eu lidar com minha decisão.

Por mais que não fosse meu objetivo de vida ter um filho, nunca pensei em não tê-los, pensar num futuro sem filhos chega a ser até triste para mim, penso na velhice mesmo, em não ter com quem se preocupar, ou com quem "contar", ou para quem deixar seus bens, acho que os natais devem ser mais tristes, como já tem sido para nós, mas pensar em engravidar novamente e correr os riscos, passar por qquer uma das minha histórias novamente, chega a dar arrepios.

Não é fácil mudar o foco e os objetivos, não estou acostumada a desistir, mas em contrapartida ter a coragem de tentar novamente também é dureza.

E assim continua a vida, cada dia pensando uma coisa, um dia mais conformada e mais fortalecida, outros menos, outro querendo tomar coragem daqui alguns bons meses em fazer uma nova "última tentativa", e a vontade de sair correndo só em imaginar uma nova gravidez.

"Cada escolha, uma renúncia, isso é a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário