sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como pode?

Como pode...vivi estes anos todos sem a Luana, e continuo vivendo, e a morte dela fez com que minha vida perdesse todo o sentido, como se minha alegria dependesse dela, mas como eu era feliz antes dela? Não consigo explicar se é o trauma, se é a perda em si, se é o amor grande que se criou dentro de mim e que não pude vive-lo, só sei que depois dela a vida nunca mais foi a mesma!!!

As pessoas, num geral, nem se lembram dela, ou da nossa dor, acham que passa, realmente vc só sabe a dor da perda de um filho, seja em que fase da vida for, quando vc o perde.

Estamos evitando, da maneira que podemos, sofrer e lembrar desnecessariamente, não que a gente não lembre dela sempre, mas evitar a dor mesmo, pois não tem como vermos vários bebes e muitas vezes compararmos a idade deles com a que ela estaria, ou mesmo ver vários pais com seus filhos curtindo e a gente olhar e pensar - nossa eu poderia ter uns 4 filhos (3 abortos e 1 morte) mas não temos nenhum.

Deixamos de ir em alguns eventos, pois de inicio nós íamos, mas depois só a gente sabe como ficávamos, até que o Gu falou que iria evitar pq não havia necessidade da gente ficar se martirizando tanto, quem for realmente nossos amigos irão entender, e tb se não entenderem, paciência, pq quem sofre a dor da perda, somos nós, quem tem saudades, somos nós, pq para os outros, passou, eles nem sabem qto tempo faz, mas nós sabemos bem, daqui 4 dias ela faria 11 meses, em seguida ao natal, faria um ano, e no inicio de janeiro, 1 ano de morte!!!!

Sinto mta frieza por parte de muita gente sim, na verdade acho que os únicos que sofrem mais são meus sogros.

Me sinto as vezes até meio isolada pelo fato de não aceitar convites que realmente para gente não fará bem e as vezes sinto a incompreensão, não de forma direta.............mas vai ver é só impressão mesmo.

Luana, como vc pode ter mudado tanto nossa vida, o que era só para ser alegria virou um dia cinza. Queria tomar um chá de sumiço do Natal até o meio de janeiro, mas como não é possível, vamos amargar estes meses, que para ajudar estaremos na monotonia de SP, o que faz que as lembranças ainda piorem, mas vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário