segunda-feira, 25 de novembro de 2013

vida

E por mais uma etapa estamos passando, ainda não divulguei, poucas pessoas sabem, pois estou esperando a decima segunda semana para me certificar que esta tudo correndo bem, mas com esta postagem vou saber até mesmo quem anda lendo o blog rs.....é isso mesmo, estamos grávidos novamente, de nove semanas!!! Fizemos por enquanto apenas um ultrassom, e quarta-feira agora faremos outro.

Estou ansiosa para saber se esta tudo certo, a tensão dessa vez não será apenas nos 3 primeiros meses, mas em todos os meses, e principalmente em trazer o bebe para casa.

Nos primeiros dias ficamos muito, muito tensos, ainda não estamos conseguindo curtir esta gestação,  apesar de estarmos felizes o medo nos atormenta não nos deixando sentir a alegria do momento, e a comparação com a Luana acontece, não em jeito.

Estou esperançosa, apesar da ansiedade, dessa vez gostaria que estes nove meses passasse voando, e que venham e que sejam 9 meses, e que Deus olhe por nós de verdade, e que tudo corra bem, como deve ser.

Amanha faz 11 meses do nascimento da Luana, e sentimos muito a falta dela, mas tenho fé, como tive na gestação dela, que tudo dará certo, e que Deus tenha piedade de nós e nos proteja, e que esteja nos reservando apenas alegrias dessa vez, e um final feliz.

Fé e esperança são as palavras de ordem, e eu mais uma vez não conto com nenhum infortúnio do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário