terça-feira, 2 de setembro de 2014

Cabeça a mil

Hoje estive no consultório do Dr Eduardo Buzini, ele foi meu ginecologista por muitos anos, mas o deixei antes de toda a saga, até tentei voltar nele, mas como não me deram retorno quando precisei, e as datas eram distantes, enfim, e acabei conhecendo o Dr Guillermo e lá fiquei.

Preciso de um médico bom que atenda meu plano de saúde, pq fazer tudo pago pro Dr Alan vai ser difícil, ele irá cobrar a cada ida lá R$ 350,00, mais o parto, então pretendo fazer este futuro acompanhamento com ambos.

O Dr Eduardo disse que não acredita que eu tenha IIC e nem vá precisar de cerclagem, mas que fara um acompanhamento do colo numa futura gestação, disse tb que acha que devo ter má formação das membranas, ou seja, qdo engravidei as membranas já podem ter se formado com algum problema e com o tempo rompem, e que numa próxima gestação isso pode ocorrer, ou não, a causa seria genética, e não tem como detectar isso em exames.

Disse tb que na opinião dele não tive nenhuma gravidez tubária, que deve ter fecundado um óvulo que não era bom, por isso o positivo e depois a menstruação.

Mas ele, assim como Dr Alan e a Dra Rosiane, não acreditam que a vacina de ILP que tomei lá trás tenha me ajudado com meus abortos iniciais, mas tb não faz criticas a elas, disse que eu não preciso de heparina ou AS, pois esses são anticoagulantes e meu exames nada indicam o uso dessas substancias. 

Como me sinto: apavorada!!! Estou com medo. Fui ver se achava alguma coisa que fale sobre má-formação de membranas na internet, e por enquanto não achei nada efetivo, mas me deparei com aquele monte de historias de parto prematuro, rompimento de bolsa, bebes que estão aí, bem e vivos, e que nasceram com menos de 800g, e a minha que nasceu muito melhor não esta, mas tb vejo as mesmas histórias que as minhas, de perdas, dores, e eu, eu não quero mais passar por isso, e se este médico estiver certo.......causa genética, má formação de membranas....se for isso, acho que se torna mais arriscado eu fazer uma nova tentativa.

Preciso pensar, pesquisar, pq cada vez que volto de uma consulta penso em várias coisas, até ter uma real opinião, sendo ela certa ou não.

Cabeça a mil, medo, medo, medo, queria tanto ter uma bola de cristal para saber o que acontece nesse final.

Ah, se eu eu pudesse voltar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário