terça-feira, 19 de agosto de 2014

o tempo passa, a dor nunca

Eu sinto sua falta todos os dias.
Eu quero vc todos os dias.
Eu sonho em andar na praia com vc.
Eu choro por vc quase todos os dias.
Eu não sei como passar imune a esta dor que sinto, praticamente, o tempo todo.
Muitas vezes eu sinto raiva, muita raiva, do mundo, de tudo, por não ter vc aqui conosco.
O tempo passa, a dor nunca.
A saudade, a vontade, o desejo, tudo em relação a vc, não passa.
Eu não quero nada, mais nada, eu só quero vc, e vc é o único desejo que é impossível de se realizar.
Eu preciso ser feliz sem vc, e não sei como eu faço.
Eu venderia tudo, eu largaria tudo, eu faria tudo pra ter vc comigo, hj, aqui e agora.
Acho tudo isso tão cruel e tão injusto, comigo e com o seu pai, talvez seja justo para vc, mas como saber.

Te quero e te amo eternamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário