quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Blog: mãe de anjos

Espero que este blog esteja servindo para algo de bom, que alguém consiga tirar algo de positivo, ou tire alguma dúvida, enfim, que seja prestativo e não apenas especulativo......vou explicar melhor.

Resumidamente uma pessoa entrou no meu blog a tempos atrás e disse ser um absurdo eu contar minha história num blog para quem quisesse ver, que isso demonstra como sou desequilibrada, ou sei lá mais o que, porque faço questão de nem me lembrar tudo que li sobre esse fato, com isso este blog ficou sem acesso público, restrito apenas para algumas pessoas, e resolvi nesses dias, já que este problema com essa pessoa se findou, pois tratava-se de um processo judicial e acabamos fazendo um acordo, decidi deixa-lo público novamente, creio que este tipo de gente não irá mais ter interesse em saber de algo da minha vida......e assim espero, pois este blog serve para que eu possa desabafar, contar toda minha triste história, e de repente, de alguma forma, ajudar ou tocar alguém, nem que seja uma mãe que não dá valor a uma gestação ou ao seu filho e com isso passe a ver sob outra ótica, ou alguém com dúvidas se toma ou não a vacina de ILP, se as injeções de heparina doem ou como são, sobre abortos iniciais, prematuridade, enfim, algumas das histórias que vivi e principalmente da minha dor e saudade da minha Luana, a minha Lua, a minha luz a minha vida, que viveu apenas nove dias e deixou a maior saudade do mundo no meu peito.

Afinal passei por 7 positivos e não tenho nenhum filho vivo, espero que essas experiencias infelizes possam de alguma forma elucidar, ajudar ou tocar alguma pessoa de forma positiva, apesar da tristeza dos fatos.

Esta semana li a história de uma moça que perdeu seu filho José, ela escreveu o livro com objetivo de ajudar as mães que passam por perdas, e a verem que não estão sós nessa dor, apesar da história dela ser diferente em alguns aspectos, e ter um final feliz, já que ela já tinha um filho mais velho e depois dessa trágica perda ela ter tido a oportunidade e sorte de ser mãe novamente de uma menina, e infelizmente e minha história não teve este final colorido, com bolo, guaraná, brigadeiro, papei noel, desenhos animados, fraldas, cheiro de bebe pela casa, gargalhadas gostosas, etc, etc, mas enfim, que a minha sirva de inspiração para algo ou para alguém, nem que seja com esse mesmo objetivo dela de mostrar para outra mãe de anjo: olha vc não esta sozinha!!! Me compadeço com você !!!

Um comentário: