segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mutante

Tenho visto muitas história de mães de anjos, por mais tristes que sejam e por mais que me doa a cada história que leio, porque sei exatamente a dor que sentem, isso de certa forma me dá um alento, por saber que existem inúmeros casos iguais ou parecidos ao meu, que não estou sozinha e que muitas delas nem explicação se tem, algumas mulheres que até já são mães e que agora sofrem por perdas gestacionais sem explicações, ou dos próprios bebes. 

Fui a até o juizado da criança e juventude na intenção de nos cadastrar para adoção, mas passados alguns dias, voltamos atrás, conversamos muito sobre esse assunto, e resolvemos não tomar nenhuma atitude por enquanto, não nos sentimos preparados, nem para uma nova tentativa, nem para adoção, precisamos ainda deixar que o tempo faça as dores amenizarem, uma vontade renasça, seja ela qual for, mas o agora é assim, somos pais só de filha de 4 patas.

Hoje nasce a sobrinha do meu marido, quem sabe com o nascimento dela traga algum alento, ou alegrias para ele e isso já o baste, enfim, vai saber....pq ser tio é maravilhoso, ficamos com a parte boa.....me deu até saudades do meu nascimento do meu primeiro sobrinho.... quem sabe um dia alguém tenha coragem de nos convidar para ser padrinhos de algum baby, né?!

Tem dias que me sinto melhor, outros menos fortalecida, ou até meio deprimida, mas num geral estou bem. Cada dia penso numa coisa, tem dias que nem penso nada, as vezes penso em tomar alguma decisão, logo após desisto, como o caso da adoção, veio forte essa vontade e do jeito que veio se foi, se um dia voltar sigo em frente, se não, não irei me forçar a nada, temos que ter noção dos nossos limites, e agora o nosso é assim, nada de gravidez, nada de bebes, só os dos amigos e que vierem da família.

Não tenho ideia do que será do futuro, ando assim mutante como a Lua, desde 2012 definitivamente não sou a mesma, e nunca mais serei.

I♥Luana
I♥Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário