domingo, 22 de fevereiro de 2015

I❤L

I❤L sempre para sempre



Estou vendendo várias coisas, outras tantas já foram doadas e outras tantas dadas.....não é fácil, por menos contato que eu tenha com as coisas quem esta fazendo as propagandas, colocando preço e tratando com as pessoas sou eu. Minha mãe e meu padrasto estão me ajudando muito, pois eles que colocam a mão na massa mesmo, que mexem nas coisas, doam, entregam, mostram, etc, se não fosse a ajuda preciosa deles certamente eu teria desistido. O Gustavo nunca nem conseguiu descer na casa da minha mãe para ver as coisas que estão guardadas, nem quando eu estava grávida da Letícia, para ele é muita tortura.

Estamos tomando coragem para se libertar das coisas, ao menos acho isso, o quarto que deixamos para ser de um filho que teríamos, vai ter finalmente outra finalidade e já demos inicio nas mudanças.  

A fase que estamos agora é o de "mudar as energias", se desfazer do passado, e projetar outro futuro, e nesse futuro não tem crianças fazendo parte dele, ao menos por enquanto não. Estamos traumatizados !!! Penso todas as noites antes de dormir na Luana, na Letícia, nas minhas tentativas, nas derrotas, e viro na cama de um lado pro outro pensando como pude e como consegui insistir tanto......só em imaginar em pegar um exame positivo, me dá arrepios!! Em pensar em tudo que passei........tudo, tudo mesmo, pq gravidez não é uma coisa deliciosa não, é que ao final vc tem sua "recompensa", seu "premio", o seu maior amor, o amor incondicional, que acaba por fazer tudo valer a pena....as varizes, as dores nos pés, nas mãos inchadas doloridas, as dores das injeções que eu tomava (desnecessariamente) e com isso os roxos da barriga, da barriga e seios inchados, dos enjoos dos primeiros meses, do cansaço dos demais, enfim, são nove meses, que para mim não chegaram ao fim, mas que foram intensos demais, de temores, de tensão, e que não tenho hoje a mínima condição de passar novamente, pois cada mês é uma eternidade.

Só de poder carregar peso, comer o que quero sem pensar se faz bem ou mal pro bebe, passar pano na casa sem medo, subir as escadas correndo, não ter que ir em laboratórios e médicos o tempo todo,para mim é uma alívio, são anos vivenciando isso, ninguém merece viver assim, as pessoas engravidam, tem o bebe e pronto, eu não, estou gravida a anos, vivo na tensão a  anos, e não tenho filhos, para que isso?! Por que tanto sofrimento? A gente tem que parar as vezes e mudar, mudar o foco, e parar de só ser infeliz.

Não sei mais se terei condições psíquicas em engravidar novamente, e pro Gustavo também não é diferente, ele me falou nesses dias que o fato de eu não estar gravida gera uma tranquilidade a ele, pois qdo estou cada vez que eu ligo para ele a barriga já gela com medo de alguma má noticia.....alguém merece viver anos assim, nessa tensão? 

Sinto muito a falta da Luana e é lógico que gostaria que ela estivesse aqui conosco, e antes eu tirava forças dessa saudade, desse amor, para tentar novamente, mas agora estou preferindo só ter as lembranças e a dor da perda, e tentar viver a minha vida, só sendo eu mesma.

Estive no cemitério e deixei um girassol para ela, uma amiga (Fernanda) estava junto e tb deixou flores para ela, eu já havia ido antes e feito minhas orações, e com ela conversamos, choramos, claro, e nisso uma borboleta ficou me rodeando e pousou no girassol.....será que era a Luana? E o que será que ela queria me dizer? Se um dia eu concluir algo volto aqui para falar.







2 comentários:

  1. Seguir a vida minha linda menina, muito que ser feliz ainda, muitas coisas para serem vividas, te amo!!

    ResponderExcluir