quinta-feira, 7 de maio de 2015

♥♥

A vontade de adotar se foi por saber a verdadeira realidade e burocracia do judiciário, afinal sou advogada e sei bem como funciona, e a realidade é que adotar um bebe é muito difícil, vc pode ficar pelo menos 5 anos na fila de adoção, e ainda corremos o risco de estar com esta criança e os pai ou família biológica a quererem de volta, pode até ser que não consigam, mas acho que tanto eu como o Gustavo, não merecemos passar por mais desgastes, já passamos por muitos e não sei se suportaríamos passar por um desse tamanho.

A sobrinha do Gu nasceu, uma gracinha, fiquei com ela no colo um tempão curtindo um pouco a fase de pegar no colo que não tive, me deu vontade enorme de tentar novamente, mas acho que ainda não é o momento, carrego comigo além da dor, muito medo, tenho receio até da minha carga emocional influenciar de alguma forma na gestação e não dar certo novamente. Não sei até que ponto nossos medos, pensamentos negativos, ou até mesmo os positivos, podem realmente influenciar, afinal quantas mães não desejam o filho e corre tudo bem, como tb ao contrário, vai saber, mas acho que precisamos estar mais fortalecidos, mais leves (se for possível), com a real vontade de passar por tudo novamente.

Ando muito sem vontade das coisas, pensei em fazer um curso na minha área, mas não estou disposta no momento. Esta difícil eu conseguir traçar novos rumos e objetivos, pois os perco no caminho.

Amanha vou fazer uma terapia intensiva que tem regressão, PNL, e outras coisas, estou com esperança que isso me ajude a ter mais animo, disposição, que eu tenha mais certezas do que dúvidas, enfim, estou esperando que isso me ajude a modificar a forma que conduzo meus pensamentos e até comportamento.....vamos ver.

O amor guardado no peito é uma das coisas mais difíceis de lidar, um amor tão grande que transborda, sem direção, o que faço com tanto amor que cresceu junto com minha barriga?

A saudades da Luana continua viva, como sempre, e a saudade da Letícia tb.

♥ LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário