segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mais um dia das mães

Mais um dia das mães se passou e a única coisa que posso agradecer é por ter a minha aqui comigo, e lamentar de não ter nenhuma das minhas meninas.

Me segurei o quanto pude, fiz almoço para minha mãe e minha sogra, estava tudo muito gostoso e harmonioso, mas quando fui deixar os protetores de berço na casa minha sogra para dar para Rafaella (sobrinha que nasceu), os abracei, como se estivesse me despedindo dela novamente e chorei !!! Minha sogra chora junto, claro, e tentamos disfarçar pro meu marido não notar e ficar triste tb.

Continuo igual, um dia penso que devo viver minha vida da maneira que esta, outras penso que deveria fazer mais outra tentativa.

Espero um dia passar imune por um dia das mães, dia das crianças, natal.....complicado viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário