quarta-feira, 20 de maio de 2015

Viverei agora apenas o presente.








O tempo passa, e junto com ele a vida, e eu decidi que não irei mais alimentar esses sentimentos negativos e de perdas.....acho que a sessão com a terapeuta surtiu efeito.

Então não pretendo mais escrever no blog, pode ser que um dia me dê vontade de escrever sobre algo aqui, mas espero sinceramente que não, pq virou um muro das lamentações. Quero deixar estas energias ruins e tristes para trás, não vou mais procurar saber de histórias, visitar sites, seguir grupos que tratem desses assuntos sobre gestações, mortes de bebes, prematuridades, abortos, enfim, tudo que apenas alimenta a dor, a lembrança, o passado, quero visitar estes sentimentos apenas de vez em quando.

Sentirei a saudades da Luana sempre e para sempre, irei me lembrar que Letícia poderia ter trazido dias mais doces para nossas vidas, mas mesmo lembrando e sentindo saudades, não vou alimentar as lamentações, que nada me trazem de positivo e nem tampouco trás minhas filhas de volta.

Ainda hoje penso em não engravidar mais, os traumas foram grandes e por mais positiva que seja, o medo provavelmente estará presente se tiver uma nova gestação, mas nunca poderia falar "que dessa água não mais beberei", mas por enquanto esse é meu desejo e se algum dia tiver a coragem de tentar novamente e tiver vontade de escrever sobre meu presente, farei num novo blog, escreverei uma nova história.

Escrevendo nesse blog já chorei muito, e se paro para lê-lo ainda choro, a cada paragrafo escrito tem muita história, muitos sentimentos e muitas frustrações, não posso viver de frustrações. Vou chorar sim, mas só as vezes, e de saudades, só me permito isso.

Vou viver meu presente e tentar lembrar com menos dor do passado, e o futuro, sabe-se lá o que me espera.

Obrigada a quem acompanhou toda minha dor, obrigada pelas boas energias, orações, obrigada por quem se compadeceu as minhas histórias, mas vou trilhar agora um outro caminho e espero que ele seja de alegrias, paz e harmonia.


4 comentários: