sexta-feira, 26 de abril de 2013

4 meses - inicio de tudo novamente?!

Filha, feliz mês de aniversário, esteja vc onde estiver espero que sinta todo amor e as saudades que sentimos de vc!!!

Estive na geneticista, ela pediu os exames e pedirá outros mais que nunca fiz, teremos que verificar dessa vez se houve algum problema genético por causa do rompimento da bolsa, e até mesmo do falecimento dela. Tudo é possível, podemos achar uma causa ou não. O obstetra disse que não há causas, mas nada melhor que fazer tudo que a geneticista recomendar, não quero correr riscos.

Terei que pegar o prontuário dela para a médica analisar todo o ocorrido,vai ser difícil passar por esta etapa, vou até ver se há possibilidades de eu pegá-lo sem eu ter que ir ao hospital, será cruel entrar lá novamente, e não só esta etapa será difícil,  pois imaginei que todos os exames que havia feito iriam pro lixo, mas não, estou tendo que passar por tudo de novo, e não imaginei que isso iria acontecer.....parece que estou saindo do 0 novamente, só que se antes já era doloroso, agora então!!!

Quando o Gu me viu mexendo em todos os exames, inclusive os inúmeros ultrassons dela, ele falou que se eu não quiser para deixar tudo para lá, chorei, mas vou tentar ir em frente, vou refazer os exames, e os outros mais, só espero conseguir fazer logo, sem os stress que passei para fazer os outros, afinal passei 1 ano inteiro fazendo isso e apenas gostaria que dessa vez fosse menos burocrático....plano de saúde, laboratórios, uns fazem, outros não, enfim, só eu sei cada passo que dei, cada ligação que fiz, cada resultado que pegava, e vamos lá, outra vez, quem diria?!

Se fosse para refazer os exames, com a proposta de dar um irmãozinho para ela, seria diferente, pq ela estaria aqui comigo, mas sem ela aqui tudo, tudo, tudo, fica mais difícil!!!!

Quando fizer os exames postarei quais foram feitos e os resultados.

4 comentários:

  1. Força minha amiga, não desiste não! Estamos todos dos seu lado, lembre-se disso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe!! As vezes nem sei de onde tiro forças, mas vamos lá....tudo de novo!!! Se resultado final for positivo valerá a pena.

      Excluir
  2. Amiga! Sei que é dificil, mas não fique pensando na burocracia, nesses exames! Pensa que todo o seu esforço no ano passado valeu a pena e que seu esforço agora também ira compensa-la! Bjs

    ResponderExcluir