sexta-feira, 12 de abril de 2013

Consulta

Estive no obstetra esta semana, conversamos sobre todo o ocorrido, e perguntei a ele quantos casos iguais ao meu ele presenciou em todos seus anos de profissão: e ele me respondeu 3!!!

Falou novamente que não houve erro médico nenhum, que os medicamentos iniciais que a Luana tomou seriam ministrados em qualquer outra UTI neonatal, que realmente é raro o ocorrido, mas estes mal súbitos ocorrem, com pouca frequência, mas ocorrem.....realmente isso só me leva a crer que se trata de algo espiritual.

Ele me liberou para engravidar a partir do final de junho, disse para eu fazer todos os exames, ir na geneticista verificar o crossmatch e a antiocardiolipina, com isso saberemos se haverá ou não a necessidade de vacinas e injeções.

Já marquei minha consulta e vamos ver no que dará.

Caso eu precise tomar as injeções de heparina, não sei se iremos tentar novamente não, as vacinas ainda vá lá, apesar dos preços, mas as injeções diárias em duas gestações seria muito cruel, não só para mim, pro meu marido tb, afinal ele que aplicava e me via chorar mtas vezes.....vamos ver.

O médico da RDO disse que há 50% de chances de precisar fazer o mesmo tratamento, e 50% que não, então só pelos exames que saberemos.

O médico ficou contente com a nossa decisão de tentarmos novamente e disse que as chances de minha bolsa romper novamente é mto menor, tendo em vista ter rompido na primeira gestação, espero realmente que o raio não caia duas vezes no mesmo lugar.....em todos os sentidos !!!!

Agora tenho que focar em perder estes quilinhos a mais, cerca de 5 kg, e tomar coragem, mas antes de tudo verificar os exames, que já devo ter alguma resposta no mês que vem.

Hoje senti uma saudade imensa da Luana, mas uma saudade diferente, saudade de vê-la mesmo, queria poder pegar o carro e ir até o hospital para vê-la......dureza!!!!

Fiquei animada em pensar em engravidar novamente, me deu esperanças, mas o medo me acompanhará de qquer maneira, por mais positiva que eu esteja.

Filha: saudades!!!!


3 comentários:

  1. Estou mega feliz com a decisão! E tente não pensar nas injeções... ē um sacrifício por um bem tão maior... Vocês merecem mais que nunca TODA A FELICIDADE DO MUNDOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir