quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tem dias que são difíceis

Hoje telefonei para a médica que cuidou da Luana.

Pirei na ideia que se eu estivesse lá poderia ter ajudado, e algo poderia ter sido diferente. Ela me falou que não poderia ter sido nada diferente.

Reviver o dia de morte dela é mto cruel, eu mais que ninguém sei disso, mas só a médica pode me falar o que preciso ouvir, mais ninguém.

E novamente ela disse que as 7hs a Luana começou a chorar, que a enfermeira pediu para médica olha-la, q a coloração dela estava diferente e com isso entrou com o oxigênio e medicamentos, e que ela não resistiu, q o coração parou, e que ficaram 2 horas tentando reanima-la....que o atendimento foi rápido e que eu estar lá naquele momento ou não, que não mudaria em nada.

Que este fato poderia ter acontecido mesmo ela não sendo prematura. O que faz pensar que de repente Deus pode ter sido generoso comigo a fazendo nascer prematura e ela ter falecido no  hospital e não em meus braços em casa, que certamente seria muito mais doloroso......mas este papo de Deus ainda esta bem conflitante em minha cabeça, pois penso nesse lado e tb penso no por que aconteceu isso bem conosco, se tem tantas mães que jogam seus filhos no lixo, literalmente, mas enfim, sei que não é pensando assim que conseguirei me fortalecer e melhorar.......mas hoje me dou o direito de apenas chorar sim, amanha tiro forças, não sei de onde, e me levanto.

A médica, sempre mto gentil, se colocou a disposição para que eu ligasse sempre que quisesse, pq ela nunca se esquecerá do meu caso. Eu percebo o qto ela sente por ter ocorrido o fato sob a responsabilidade dela.

Conversamos e falei para ela que tudo me leva a crer que a explicação da morte dela só pode ser espiritual, tendo em vista o tamponamento cardíaco, como o caso a minha filha, não ter uma explicação e corrente médica lógica sobre o assunto, e ela concordou comigo. Pensamos que médicos são céticos e na verdade eles tb não tem explicações para tudo e tb crêem na espiritualidade.

Hoje esta difícil!!!

Filha, que saudades de vc!!! Fique bem, não se importe com minhas lágrimas, só quero vc bem!!! Te amo mais que tudo nessa vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário