terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Futuro

Parei para ler o blog, todas as postagens desde que fiquei sabendo da gravidez e na maioria delas falo em medo, citei rompimento de bolsa da postagem "saudades", só não postei que havia sonhado que minha bolsa se rompia......o que era isso? Premonição, um aviso dos céus que tudo daria errado novamente, ou apenas medo mesmo por tudo que já havia passado?

Leio e choro e fico pensando como pedi pra Deus, inclusive nas postagens para cuidar dessa gestação, e infelizmente não deu certo. Poderia ter sido ainda pior, poderia!! E como poderia!! Eu poderia ter ficado semanas e semanas no hospital, ela nascer pre-matura e vir a falecer, seria muito, muito, muito pior !! 
Enterrar duas filhas ninguém merece, definitivamente!!! Mas tb tinha que acontecer isso na 18 semana?? Não poderia ter sido mais no inicio? Perguntas inesgotáveis, sem nenhuma resposta concreta!!!

Quando encontrar com Deus terei tantas questões a lhe fazer!!

Estamos ainda perdidos, sem objetivos, afinal vc faz planos e quando eles não dão certo vc nem sabe o que fazer....fazer da vida mesmo.....vontade de vender a casa, de mudar de cidade, de mudar de profissão, de se livrar do stress do dia a dia e apenas tentar desfrutar de algo bom que vida tem, mas que acabamos perdendo o olhar para ela.

O tempo, ah o tempo, só ele mesmo para acalentar nossos corações, para traçarmos novos objetivos, pra ver graça em alguma coisa.....e o tempo tem seu lado bom, e seu lado ruim, e o ruim é que ele é curto, afinal os 39 anos estão chegando, com isso não me dá o direito de apenas parar, traçar qquer outro plano e pensar em filhos daqui longos anos e aguardar com mais calma uma recuperação do meu estado emocional.

Passada a consulta tomarei alguma decisão, seja ela qual for, espero realmente tomar esta decisão.....e quais são elas: 

tentar novamente uma gravidez- que tem ser muito corajosa para fazer isso novamente e correr riscos, e encarar a tensão

adotar: que hj realmente não tenho mta vontade, mas num futuro posso até pensar nisso

arrumar uma "barriga de aluguel": sendo que inseminação é cara, pode dar errado, tem que ser alguém da família, enfim...e ter seu filho gerado por outra pessoa, deve gerar uma tensão tb, se é que teríamos uma pessoa disponível 

ou apenas desistir: que hj é o que mais forte esta batendo em mim, estou mto cansada, exausta, meu corpo fica nesse vai e volta, nosso emocional então não tem nem o que falar, mas tb é uma decisão difícil de ser tomada, pq o tempo é curto e não poderei ter arrependimentos depois.

Enfim, preciso colocar minhas idéias no lugar, agora esta tudo ainda mto confuso, e a saudades da Luana só aumenta, e a vontade de te-la aqui conosco tb.

O futuro, só Deus sabe mesmo, pq estou perdida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário