quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Incompetência

Resolvi enviar um e-mail pro Dr Ricardo e dizer o ocorrido, ele me respondeu que pode ser Incompetência  istmocervical, que são indícios fortes tendo em vista ter tido já um parto prematuro por rompimento de bolsa, e um aborto tardio com a mesma causa.

Porém, pelo que andei pesquisando na internet uma das soluções seria a cerclagem, mas meu colo do útero estava fechado em ambas vezes, mas mesmo assim é uma explicação plausível pelo que li.

O Dr Ricardo me indicou um médico para verificar, mais de R$ 600 a consulta, mas chorei e consegui por uma valor menor.

Agora vamos lá......não bastasse os abortos iniciais, que foram sanados, após muitos exames, vacinas, etc, agora mais essa?? Incompetência??!! Me falta mais alguma coisa?? Ser geneticamente compatível com meu marido já não bastava? Não, nunca basta pelo visto.

Agendei a consulta para inicio de março, afinal não tenho tanta pressa agora, cansei de ter pressa e correr contra os meus 40 anos para ter um bebe, não adiantou nada até agora mesmo, e cada hora é uma surpresa, uma mais desagradável que a outra.

Nesse site explica sobre isso: 

Mas tem outros sites com casos e histórias, todas bem parecidas com que aconteceu comigo, tanto na bolsa rota da Luana, como a de agora, muitossss casos, impressionante como apenas engravidar e gerar 9 meses parece ser fácil, pros outros, mas não é tão fácil e comum e normal assim, correr tudinho dentro dos conformes, isso sim é a raridade.

E mais uma vez irei esgotar todas as possibilidades para tomar uma decisão definitiva em minha vida.

Um comentário:

  1. Feliz que você vai procurar este médico! A sua história ainda não acabou, eu sei que terá um final feliz, como vocês merecem. Fé e esperança, sempre! Mesmo nos momentos mais difíceis, nunca perca a fé. Beijo!

    ResponderExcluir