quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

16 semanas

Estamos no final da 16 semana de gestação.....tudo mais que tranquilo!

Fizemos o US nessa semana, estivemos no obstetra, e esta tudo ótimo com a Letícia, o médico até me liberou para fazer hidroginástica.

As vezes me bate aquele medo, aquele que só irá passar quando ela estiver aqui em casa conosco, mas num geral, passado este inicio de ano que foi muito difícil, estou muito bem, feliz com a vinda da nossa menina.

Já tenho conseguido fazer planos, pensando nas poucas coisas que terei que comprar futuramente para chegada dela, apesar de termos praticamente tudo, a Letícia nascera no inverno, então para o enxoval dela teremos que comprar roupinhas mais apropriadas, depois irei fazer algumas mudanças no quarto,enfim, planos que fazem bem para qualquer gestante, mas que darei inicio mais para frente.

Esta é a imagem da minha bonequinha


Um comentário: