terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIA 26 - Mensagem de Mês de aniversário

Dois meses se passaram do dia mais esperado nesses últimos anos, o dia do seu nascimento, Lua, minha vida, LUANA, minha filha amada.....Feliz mês de aniversário filha !!!

A mamãe te ama e sente muita saudade, saudade de vc, de vê-la crescer e de tudo que planejamos com vc ao nosso lado e que infelizmente, não pudemos viver.

Sinto saudades todos os dias, te desejo todos os dias, mas agora procuro não chorar todos os dias, e espero que onde quer que vc esteja, que vc esteja muito bem.

Por vc eu faria tudo novamente, sentiria todas as dores das injeções diárias, o inchaço e cansaço da gravidez, as dores da cesária, e a maior de todas, que é a dor da perda, e da falta que nos faz, mas por vc filha, faria qquer coisa.....se fosse possível voltaria no tempo para tentar refazer nossa história, e se não pudesse refaze-la, te beijaria muito mais que beijei nas únicas duas vezes que pude te ter no meu colo, mesmo que rapidamente, e pude sentir todo nosso amor, talvez tiraria fotos suas para ter mais lembranças, além das que carrego na memória e principalmente no coração......coração este que hoje dói.

Espero filha que vc tenha sentido todo amor que temos por vc, meu e do seu pai, que cada vez que colocamos as mãos em vc, acariciávamos seus cabelinhos, seus pés, que falávamos com vc, vc tenha sentido como desejamos traze-la para casa conosco e tê-la nesse momento ao nosso lado....amor, puro amor!!!

Não quero fazer nada que possa atrapalhar vc, então me perdoe se as vezes te quero mto, ou choro mto, ou sinto mtas saudades, mas hj faz apenas dois meses que chorei de alegria em ouvir seu chorinho, o mais lindo de todo o mundo, música para meus ouvidos....então preciso de tempo, no sei ao certo quanto, para conseguir suportar, me fortalecer e de alguma forma me conformar de toda a falta que me faz.

LUANA, MINHA LUANA, MINHA FILHA LINDA, MAMÃE TE AMA E SENTE SUA FALTA!!!

4 comentários:

  1. Minha amiga tão querida, queria te dizer muitas coisas, queria ter muitas respostas, mas abro a minha boca e não sai nada... Você sabe o quanto a sua dor me abalou...
    Seu post me fez lembrar uma música do Frejat, "Por Você". Nem todo mundo sabe, mas ele fez esta música para a filha dele. Tenho certeza de que você faria tudo isso também!

    Por você
    Eu dançaria tango no teto
    Eu limparia
    Os trilhos do metrô
    Eu iria a pé
    Do Rio à Salvador

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria a prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno

    Por você!
    Eu deixaria de beber
    Por você!
    Eu ficaria rico num mês
    Eu dormiria de meia
    Prá virar burguês

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    Por você!
    Conseguiria até ficar alegre
    Pintaria todo o céu
    De vermelho
    Eu teria mais herdeiros
    Que um coelho

    Eu aceitaria
    A vida como ela é
    Viajaria à prazo
    Pro inferno
    Eu tomaria banho gelado
    No inverno

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    Nã nã nã nã nã

    Eu mudaria
    Até o meu nome
    Eu viveria
    Em greve de fome
    Desejaria todo o dia
    A mesma mulher

    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!
    Por você! Por você!

    ResponderExcluir
  2. Lí, no livro que eu te dei, leia o capítulo 5: Bem-aventurados os aflitos. Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir