quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vacinas - Injeções heparina

O Dr Ricardo me indicou tomar as injeções de heparina, tendo em vista a alteração que no deu no exame de anticardiolipina, que antes ao terceiro aborto tinha dado tudo ok, porém depois do terceiro deu uma pequena alteração, mas qdo disse que seria todos os dias, preferencialmente na barriga, fiquei em pânico, e minha reação foi - não vou toma-las!!!

Perguntei quais as chances de dar certo uma gestação apenas com as vacinas de ILP e com as injeções de heparina, ele me disse que apenas com as vacinas seriam de 60% e com as injeções 90%.

Estava decidida em não tomá-las, porém eu não sabia, mas já estava grávida!!!! Com esta noticia, tirei forças nem sei da onde e decidi tomá-las, afinal faria de tudo para dar certo, depois de tudo que já havia passado e inclusive do quanto já havíamos gasto com médicos, laboratórios, vacinas, eu teria que fazer valer a pena todo nosso esforço.

Demais dados sobre as injeções seguirão na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário