sábado, 9 de março de 2013

Mensagem deixada pelo pai


Amanha iremos visitar nossa princesa e lembrei da msg deixada pelo meu marido.

“Duraram exatos 227 dias. Esse foi o tempo q durou meu maior sonho.
Luana.Cada momento que passei ao seu lado foi inesquecível, desde quando vc estava na barriga da mamae ate ontem.Durante esses 8 dias que pude ver seu rostinho, que fiz cafuné em voce, que vc apertou meu dedo com toda a força, que vc se espreguiçava, vc me fez a pessoa mais feliz do mundo.Ter passado a virada do ano com vc foi Inexplicável.Minha filha te amo tanto, tanto que nao sei o que fazer mais com esse amor, acho q é ele que deve estar doendo no meu peito.Fiz tantos planos pra vc, vc era tao esperada, estava tudo pronto...Sinto nao ter podido te abraçar, nao deu tempo, mas sei que vc sentiu o meu amor e sei que vc ouviu e entendeu todas as vezes que eu te disse EU TE AMO. Minha princesa, vc chegou sem avisar e foi embora da mesma forma. Te amo. Te amo. Te amo.
Kika. Obrigado, obrigado por tudo só nós dois sabemos o que vc sofreu pra me fazer tao feliz e completo por esses dias. FORÇA . Estou e estarei sempre ao seu lado. Te amo muito.
Aos avos, desculpe se pecamos em algum momento, mas foi pensando no bem de nossa princesa.
Minha filha descanse. Te amo mais que tudo nessa vida.Vc sempre será inesquecível.
Bjs do Papai e da Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário