terça-feira, 26 de março de 2013

3 meses

Hoje completa 3 meses de nascimento da minha princesa.....estive no cemitério para levar um vasinho de flores cor-de-rosa, bem miúdas e delicadas, assim como ela era.

Lembrei de cada momento que passamos juntas e senti uma saudade imensa, uma vontade de poder beijá-la bem forte, como nunca pude fazer.

Tem dias que são difíceis, e parece que tudo e todos conspiram para que exatamente nos dias de maior fragilidade e de lembrança, tudo fique ainda pior, como se não bastasse eu ter que aprender a lidar com a perda de minha filha, "C´est la vie", afinal para todos a vida segue sem as lembranças e as dores que carrego comigo, mas confesso nessas horas penso o por que ainda estou aqui.....depois passa, melhoro, me conforto e me auto consolo, e assim vou vivendo, na esperança que ainda dias melhores e de mais paz venham.

Hoje gostaria de comprar um brinquedo lindo de presente para ela, mas tenho que consolar em levar-lhe flores.

Filha, a mamãe te ama muito, continuo sentindo sua falta, e sempre sentirei, mas espero que vc esteja cheia de luz, feliz e brincando com os anjinhos. ♥

A música que embalou minha ida e volta, ainda é a mesma.

"Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores"

Djavan


4 comentários:

  1. Queria te dar um abraço bem apertado agora, minha amiga. Sentar do seu lado e ficar quietinha, segurando a sua mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela amizade, qdo puder e quiser venha em casa. beijos

      Excluir
  2. Sinto muito por você ter que passar tudo isso, não sei qual o motivo, mas gostaria de confortá-la, de tirar esta dor de dentro de você.....mas eu não consigo e ainda causo mais dor.......Estou aqui se você quiser um grande abraço bem apertado. Ti amo filha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Guarde as lembranças em seu coração, ela receberá o seu amor, pode ter certeza...

    ResponderExcluir