segunda-feira, 4 de março de 2013

Rito de passagem


Eu estava enrolando para escrever sobre o dia da morte da Luana, e hj pensei, preciso acabar logo esta parte, pq tinha plena consciência o quão difícil seria escrever e que certamente iria chorar muito, por relembrar e reviver toda minha dor, e claro que foi exatamente assim, uma palavra, uma lágrima.

Para mim escrever este trecho seria como um rito de passagem, conseguir colocar para fora o dia mais doloroso de toda minha existência, e hj consegui faze-lo.

E acreditem, qdo sentei no sofá da sala e fui ver o blog que vi a data de hoje, dia 04, fatídico dia 04, e o Gu falou, "pensei que vc tivesse escrito hoje exatamente por ser o dia de aniversário de morte dela", e não, não foi, nem sabia que dia era hoje......pura coincidência!!!!  

Queria dividir isso....como pode eu nem saber a data de hj e escrever exatamente sobre o dia do falecimento da Luana e ter na minha mente que isso fará parte de um rito de passagem para mim, pelo menos assim espero, um rito que amenize a dor, pq a saudade e a lembrança será eterna.

Lembrar, chorar, sofrer, ter saudades, as vezes se revoltar.....isso fará parte da minha vida, pra sempre.


5 comentários:

  1. Amiga, conte comigo em todos este momentos... beijo!

    ResponderExcluir
  2. Li,estamos com vocês. Não passo um dia sem lembrar de você e pedir conforto a sua dor. Tenho filhas e não consigo se quer imaginar o que é sentir isso sem meu coração se encher de desespero e dor. Ser forte não é não sentir a dor , mas vive-la, coloca-la para fora , revoltar-se , enfim passar por todos os estágios, você tem direito a isso. A Saudade nunca irá passar, a Luana faz parte de vocês e será o anjinho que olhará sempre pelo papai e pela mamãe.
    Fique com Deus ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu!! As vezes acho que da oração das pessoas e pensamentos positivos emanando força para gente, que consigo tirar forças sabia?! Agradeço de coração!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estamos todos, filha, em um pensamento único, ti enviando paz, conforto, força, amor, perseverança e muita, muita fé, formando assim um elo de amor incondicional para tentar amenizar sua dor. Acho que estamos conseguindo, pois as respostas estão aí....amigos, parentes todos mentalizando amor e fé através de pensamentos e orações....e postando seus sentimentos.... VOCÊ NÃO ESTÁ SÓZINHA........bjs

    ResponderExcluir