sábado, 9 de março de 2013

Outras histórias

As vezes o que me conforta é imaginar que tudo poderia ser ainda pior.....penso se a Luana estivesse em casa comigo e tivesse morrido se não seria muito pior, se não poderia me culpar por algo, enfim, penso, penso, imagino, divago, sobre várias outras hipóteses que poderiam ter ocorrido de uma forma mais trágica.

Li o caso que segue o link abaixo, uma história de perseverança que vale a pena ler, com ela me fortaleço de certa forma, mas tb me bate um medo terrível de tentar uma nova gestação e passar pelo que passei novamente.....vai entender os desígnios de Deus!!

http://www.projetopequenosguerreiros.com/2013/03/depois-de-perder-nove-bebes-eu-virei.html

Esta é bem parecida com a minha:
http://www.vidadegestante.com.br/leitor-a-historia-de-leticia/

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da nova cor do blog! Sigo te acompanhando todos os dias, viu? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Tentei responder pelo celular, mas pelo visto falhou !! rs
    Obrigada Fe !!
    Pensei que nunca mudaria aquela cor, combinava exatamente com meu estado de espirito,pra mim as gotas me lembravam lágrimas....mas hj resolvi deixa-lo mais leve, assim como estou me sentindo.

    bjs, sddes

    ResponderExcluir
  4. Oi Li...gostei de ler que se sente mais leve. Tbm entrei nesses outros blogs e me impressionei mto com aquela mãe que perdeu 9 filhos e depois realizou 10 vezes o sonho de ser mãe. Quanta persistencia....achei o máximo ela nunca desistir. Concordo com sua mãe, deve continuar suas batalhas que vai vencer a guerra. bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc viu Lissandra, que persistência dessa mulher, certamente eu não seria capaz de passar por 9 gestações, 9 enterros, ela foi mto guerreira, e realizou o sonho dela e tem 10 filhos, passou a vida inteira, praticamente, grávida.....por isso que falei, não sei se a história dela me fortalece ou me faz querer desistir pelo medo de passar por isso novamente, pois como te falei, eu não teria forças para superar mais uma perda. Mas serve para ver como tem histórias mto piores que a minha e como as pessoas conseguem lidar com estas perdas.

    beijos

    ResponderExcluir